top of page

Inspere... e Inspere-se

Atualizado: 22 de jul. de 2021


"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz" - Mario Quintana











CARTA DA DIRETORIA


Faaaaala família Achilles!!!


Sou Dalmiro e estou na Achilles desde seu início mas venho nesta causa desde 2004. Em nome da diretoria quero começar agradecendo a todos os guias pela disponibilidade e empenho nos trabalhos executados para esse grande projeto chamado ACHILLES BRAZIL.


Cuidamos de atletas especiais e para isso também precisamos de guias especiais. Para melhorar a seleção e buscar pessoas que queiram, de verdade, assumir este importante papel, a praticamente um ano implantamos uma metodologia para formar novos guias.


Com esta ação identificamos pessoas maravilhosas, engajadas e com o propósito de ajudar no que for necessário para atingir o objetivo que é atender AcD's Atletas com Deficiência na prática da corrida. São pessoas praticando o voluntariado com amor e caridade e que ajudam além do dia de prova, colaboram nos treinos dos atletas nos finais de semana, na logística para chegar até os eventos e pontualmente conforme identificam uma necessidade que é possível ajudar.


Com esta grande equipe de guias, podemos fazer a diferença na vida de muita gente, como atleta e seus familiares, pessoas do nosso ciclo de convívio, onde podemos de alguma forma influenciar e praticar esta ação de solidariedade.


É um prazer fazer parte desta grande família Achilles Brazil.

Muita LUZ a todos...


26 visualizações0 comentário
bottom of page